oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

da melhor pessoa do mundo.


"... eu continuo aqui, meu trabalho e meus amigos
e me lembro de você em dias assim, dias de chuva, dias de sol
e o que sinto não sei dizer....

vai com os anjos, vai em paz! ... até a próxima vez...

é tão estranho, os bons morrem antes...

... você está bem agora"

Eu continuo, a vida continua, afinal. A lembrança é diária e a dor é indizível.
Eu sei que agora ela está com os anjos, ao lado de Deus. Nos veremos um dia.

Na verdade, ela não morreu antes, morreu no tempo certo e com certeza cumpriu sua missão!
Nunca se ouviu dela nenhuma rispidez, talvez no início da doença, mas perdoem, é da doença.
Ela sempre disse coisas boas, e sempre desejou coisas boas a todos.
Com certeza, onde quer que ela esteja (e está no céu, sem dúvida!) continua desejando essas coisas. Olhando por todos nós e se orgulhando de cada bom feito nosso aqui na terra.
Ela lutou, sofreu e conseguiu! Foi professora de todos os filhos e netos, a primeira professora. E uma mulher fantástica.
A maioria das pessoas oscila entre maldade e bondade, exceto ela. Ela foi, é e sempre será a melhor pessoa desse mundo!

Categories:
Tecnologia do Blogger.