oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

Uma amiga.

Havia uma garota. E havia outra garota. Sabem, essa é uma história de amizade como qualquer outra, talvez vocês não terminem nem de ler.
Não, na verdade não é uma história como qualquer outra. É a história delas e merece, no mínimo, respeito!

Como eu dizia, haviam então essas duas garotas. Elas se conheceram, em algum lugar de 2003, era primavera ou inverno ainda, mas isso é o que menos importa. Houve então, depois das duas garotas, uma empatia mútua! Elas tinham gostos quase iguais, eram quase iguais. Não eram iguais porque, ora, ninguém nesse mundo é igual! Bateram de frente tantas vezes. Uma delas era muito geniosa (ou talvez as duas fossem).
E houve um tempo em que elas eram uma, não havia Bia e Ana, havia sim BiAna, eram uma
só, eram o complemento uma da outra. Eram Yin Yang.
Fizeram tudo juntas e olha, tudo não é pouca coisa! Eram risadas infindáveis e vez ou outra, uma era o diário vivo da outra. Diário, daqueles que a gente chora em cima quando o mundo parece vir contra.
Houve também uma eternidade, uma eternidade que não se falaram.
Um grande desperdício de tempo e de emoções com gente de pouca valia.
Essas garotas cresceram juntas. E vão continuar crescendo e juntas.
Como eu sei? Ora, ela é minha amiga! A melhor amiga que alguém poderia ter. E como eu poderia não ver meu futuro sem a presença dela? Não existiria!
Podem passar dias, meses e até anos. Ela sempre estará aqui para mim, e eu estarei para ela!
Não, eu não teria coragem. Eu não a trocaria por ninguém. Ela é ún
ica e insubstituível e eu a amo, por todo sempre! <3

"I'll be there for you (when the rain starts to pour)
I'll be there for you (like I've been there before)
I'll be there for you ('cause you're there for me too)"

Categories:
Tecnologia do Blogger.