oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

Ted Mosby ou Barney Stinson?

*Antes de começar o texto, vou tentar dar uma explicada nele.Esse texto foi escrito inspirado em uma série (que eu gosto muito!) chamada "How I met your mother" (Não vou ficar aqui explicando sobre a série e nem sobre os personagens, procurem no Google ou assistam, porque vale à pena). Então, quem não conhece ou nunca assistiu a série, pode ficar meio confuso. E sim, eu me identifico com a Robin.* *Esse texto pode conter spoilers*


E se a sua vida fosse essa série, qual seria o seu personagem?

Você é de todas ou procura uma garota especial?

E o que você faria por ela? Roubaria uma trompa francesa azul de um restaurante? Ou escreveria sobre como conquistá-la na última página do seu "Playbook"?

E ela, como ela te vê? como um grande ombro amigo ou como alguém tão incrível quanto ela?

Vocês namoraram, perceberam que tinham sonhos distintos e terminaram, mas acabaram virando amigos com benefícios? Ou passaram o verão inteiro apenas se divertindo juntos, sem dar nome à relação e quando resolveram chamá-la de namoro a coisa desandou e um acabou só prejudicando o outro, você ficou gordo e ela velha?

Talvez a vida seja isso mesmo, uma grande série com quantas temporadas forem necessárias, personagens vem e vão, outros ficam mais tempo que os outros. E você é o personagem principal, quem toma as decisões e decide seu destino. 

E cada um anda, segue sua vida, namora outras pessoas, quase se casa, mora junto com outro, se decepciona e "no fim, eles precisavam mesmo deixar as coisas andarem".























Barney: Robin, eu não estou feliz.
Eu queria estar. 
Nada me faria mais feliz do que estar feliz,  mas não estou.
Robin: O que fizemos de errado?
Nos amamos.
Se isso não funciona, o que vai funcionar?
Somos tão parecidos.
Barney: Ambos gostamos de uísque, 
ambos somos incríveis...
Robin: Talvez seja isso, 
talvez somos incríveis demais.
Barney: Exatamente.
Dois demais se cancelam.
Estou cansado de ser cancelado.
Robin: Eu também. (silêncio)
Vamos terminar?
Barney: Acho que sim.
Ah, merda! Agora vem a próxima parte.
Onde não podemos voltar a ser amigos.
Robin: Talvez não seja um término.
Talvez sejamos somente dois amigos se reencontrando.

Categories:
Tecnologia do Blogger.