oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

do letreiro velho

Sempre vi nele palavras lindas e incríveis.
Nosso primeiro encontro se deu em circunstâncias alcoólicas, mas nem por isso deixei de enxergá-lo com magia, a magia das palavras.
Talvez pelo local, um lugar de letras. Letra, poesia e música.
Houve então um encantamento, uma paixão, mas passou, como toda paixão.
E houve então o carinho, o respeito e a amizade.
Conversas sinceras, noites fantásticas e dias de ressaca.
Continuamos cercados de letras, poesia, música e luzes.

E foi passando o tempo e ele resolveu mudar de vida, resolveu partir. Foi realizar um sonho.
Sonha então, meu menino.
Escreve tua magia, a tua grande magia.
Ele sempre teve lindas e incríveis palavras, mas agora ele as tem muito mais, ele é o dono delas, ele faz delas o que bem entende!
Como um artesão que molda um lindo vaso, ele é artesão de palavras e as faz belíssimas.
Leio e me encanto.

Uma vez ele me descreveu como um verbete do dicionário.
E agora eu tento descrevê-lo com o que existe dele dentro de mim.

Categories:
Tecnologia do Blogger.