oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

do coração


nunca deixou de estar aqui. muito bem, coração.
estou sentindo agora, coração.
fale pra mim, coração.
eu escuto, escuto, escuto. a voz dele me diz tantas coisas.
fui razão, tanta razão, abre-se o coração.
como a flor, como em pétala, abre o coração.
fala para mim tantas coisas sobre si mesmo e sobre mesmo.
que bela conversa.
conversa de coração.
sente. sente. sente-minto. sente-mito. sente-mentos. sentimentos.
ah, coração! deixa-me ver mais.
no coração existem apenas coisas de verdade, coração não finge.
e pessoas de mentira não cabem no coração, nele é só verdade.
verdade invade.
guardo coração, pedra preciosa. fala coração, verdades guardas, mentiras retiradas, feridas saradas. saúde, coração!
saúde, fé e perseverança, nada mais existiria se não fosse você: coração.

Categories:
Tecnologia do Blogger.