oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

É porque eu sinto essa necessidade

Eu detesto ficar falando de mim, parece que sou egoísta, que o mundo só gira em torno do meu umbigo. Na verdade não, eu me preocupo com a crise mundial, o aquecimento global, a Amazônia e a gripe suína. Acontece que ultimamente eu tenho me olhado tanto que vejo minhas questões e as exponho, de repente até demais. Tudo em nome dos meus sentimentos ou até mesmo da polêmica, a verdade é que não sei usar máscaras, não sei fingir e falo o que sinto e como me sinto no momento em que sinto. As vezes me machuco e machuco aqueles que gosto, não é intencional, simplesmente acontece e quando dou por mim, fiz tudo que não deveria ter feito e que normalmente não faria, mas o excesso de sentimentos me faz exagerar nas minhas doses de emoção.
Vejo-me como a mesma menina de 10 anos atrás, pura, indefesa, intensa, romântica, daquelas que espera o príncipe e sonha com um mundo bonito. Mas a mulher de 20 anos não me permite mais ser assim, porque não funciona mais assim, eu vejo que não. Ah, é verdade que o tempo nos muda, muda tudo, muda a alma, amadurece, vive-se. Eu gosto da mudança, da minha evolução, fico feliz com isso. Sendo assim, me mudo, me transformo, me encontro, cada dia sou uma, não tenho vergonha de mudar, de ser várias.

Categories:
Tecnologia do Blogger.