oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

E cada dia eu me descubro mais

Romântica, apaixonada, intensa, impulsiva, mas não apenas isso. Um ser pensante, que vive pra si, não para os outros, talvez até pelos que merecem, mas os que fazem questão de não serem lembrados, eu também não faço questão de lembrar.
Tenho a quantidade de amigos exata para caber na minha mão, meus dedos são suficientes para defini-los, não faço quetão de um milhão, mas dos que tenho, faço questão sim! E quem é que vai me abraçar quando tudo estiver caindo? Não, não é homem nenhum, mas um amigo, esse sim, estará aqui.
Eu posso gostar de você demais, demais mesmo, mas isso passa como mágica, quebro a cara, não aprendo, mas percebo e mudo, sempre é tempo de voltar atrás e eu sei que pra mim eu sempre posso voltar. Esqueça tudo o que eu te disse sobre o que sinto, meus sentimentos de desejo são tão mutáveis quanto minhas vontades passageiras, já meus sentimentos mesmo são permanentes como meus sonhos e não é qualquer pessoa que muda isso, apenas eu mesma posso me conhecer e me ver assim. Não pense em momeno nenhum em que menti, o problema é que eu me enganei, quem nunca errou afinal? Mas tem coisas que passam, mesmo! E esse é o tipo de sentimento, desejo, vontade que me passa muito rápido!E eu realmente senti, intensamente inclusive, mas agora, eu sinto isso por mim e o que eu sinto por mim não passa de jeito nenhum! Eu prefiro muito mais estar comigo e com aqueles que AMO de verdade do que com qualquer outra pessoa.
Pode ser uma compania muito agradável, mas não digna do meu tempo. E se você realmente chegou a acreditar, o problema é seu.

Categories:
Tecnologia do Blogger.