oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

A copa do mundo é nossa?


Sinceramente, vocês acham mesmo que uma cidade como Florianópolis tem capacidade de receber uma copa do mundo?! Eu tenho certeza que não, a cidade mal comporta seus próprios habitantes, não tem condição de ter uma copa do mundo em uma cidade como Florianópolis!
Para isso a gente teria que ter muito mais infra-estrutura (mas muito mais MESMO!) e eu sinceramente acho que o prefeito não faz nada para mudar essa situação. Além de aumentar a tarifa do transporte urbando, que não tem nenhuma qualidade, não cria-se rotas alternativas para chegar aos lugares básicos da cidade. Me digam como uma cidade dessas pode receber uma copa do mundo?!
Hoje, quarta-feira, 07:30 da manhã, já havia uma fila que ia da saída da Av. Gov. Ivo Silveira até o final da ponte Pedro Ivo Campos. O meu ônibus que geralmente chega ao TICEN pouco depois das 07:15, teve seu tempo de viagem alongado por pelo menos 15 minutos! Além do que, uma das passagens de ônibus mais cara (ou a mais cara?) do Brasil para um transporte sem quase nenhuma (para não dizer nenhuma) qualidade. Onde está o conforto e a comodidade do trasnporte? Eu não vejo os R$ 2,70 aplicados em mudanças nos ônibus, aliás, não vejo os R$ 2,70 aplicados em lugar nenhum dessa cidade! Mas bem, foram vocês que colocaram ele lá, agora arquem com as consequências (digo vocês pois não voto em Florianópolis, mas em São José também não votei no senhor Berger).
Sim, isto é um apoio explícito ao movimento do Passe Livre! Nós estudantes e trabalhadores temos que lutar pelos nossos direitos. Se uma passagem paga em dinheiro a R$ 2,50 já era cara, agora então está extrapolando o limite do absurdo e ninguém movu uma palha até agora! Até agora, porque a partir de hoje (04/03) haverão manifestações a partir da 17:00 na frente do TICEN. Está na hora de acabar com essa palhaçada que é o preço abusivo do transporte público em Florianópolis!! Obrigada a quem teve paciência de ler a minha indignação até agora, mas eu cansei, simples assim, virou palhaçada já!

Categories:
Tecnologia do Blogger.