oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

Desabafo. (Ou um texto sobre o fim.)


16/02/2014

Muito melhor era o tempo em que eu não te conhecia
Que eras só um estranho que eu encontrava constantemente
Maldito o dia que tu entrou na minha vida e eu me deixei envolver
Droga de erro o meu, o qual eu fiquei pagando nesse último ano.


Eu só peço que essa dor logo vá embora, para que eu possa respirar aliviada
No dia de hoje, você morreu pra mim
E eu choro tanto que parece até que isso é verdade
E é um choro amargo, por todo tempo que eu acreditei que tudo iria melhorar.


Que eu consiga apagar toda a história ruim pela qual eu tive que passar
Que em momento nenhum eu olhe pra trás e sinta saudade desse tempo
Que daqui pra frente, eu esqueça dos teus olhos ao meu redor. Teus olhos de rancor e julgamento, olhos que eu fingia me fazerem bem.
Que daquele momento até agora, eu possa esquecer até do que foi bom, para que eu nunca mais queira viver isso outra vez.
Que eu te ame menos e me ame mais, até eu esquecer completamente de ti.

Categories:
Tecnologia do Blogger.