oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

do amor intenso.

Há 6 anos ele invadiu e tomou conta de tudo. Tornou-se o essencial, o cuidado e o amor incondicional!
Na idade dele, talvez um pouco mais, eu pedia uma irmã ao Papai Noel. Bem, a irmã não veio, mas ele veio. Inesperado, sim, mas há quase 10 anos desejado (pelo menos por mim). É, no começo seria uma irmã, na verdade, não seria nosso, mas quando percebemos, ele já era nosso.
Como não amar? Ele era frágil e forte desde o momento em que foi concebido! Não pelo sangue, mas pelo nosso coração.
Quantas confissões eu fiz ao seu pequeno ouvido, quanto carinho aquela mãozinha é capaz de fazer, quantos corações o seu sorriso é capaz de curar!
Seu sono é a paz, sua alegria é mágica, seu cantar, falar e agir é a perfeição.
Zango quando pensam que é meu filho, mas um filho desses, doce, amável, inteligente, teria mil desses!
Preocupações, medos, graças. Não pode existir um amor tão grande. Mais que amor de irmão, mais do que laço de sangue. O coração nos une e eu agradeço todos os dias, ao Papai do Céu que atendeu meu pedido, mandou um anjo perfeito.
Meu irmão, minha vida, meu coração! Eu te amo, infinitamente.

Categories:
Tecnologia do Blogger.