oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

Sobre o que eu aprendi das coisas, é que guardar sentimentos
não faz de ninguém mais forte, nem melhor, do contrário, o sofrimento parece
ainda pior, porque quando tudo que se guardou é colocado para fora, já está
tarde.

Eu sempre costumei falar de como me sentia em relação às coisas, doeu algumas vezes, sim, mas doeu mais das vezes que eu preferi esconder, me fazer de forte e fingir que nada era nada, então, quando já era tarde demais, eu via o quanto doía e resolvia falar. Tarde demais...

Não gosto de desperdiçar oportunidades, cuido agora das chances que a vida me dá e se existe para mim a possibilidade de fazer o meu melhor, eu tento fazê-lo.

Existem momentos na vida da gente que nos transformam, e conhecer-te foi um desses momentos, mudei e não me arrependo do contrário, eu era o meu próprio bem.

Talvez seja um defeito me apegar tão rapidamente às pessoas, mas dizem que é preciso dar valor as coisas antes que elas vão embora, é creio que é o que eu costumo fazer.

E agora aquilo que desejei vai embora, mas o que fica do lado de dentro, é único.

Eu sentirei falta, e eu estou tentando lutar para que as coisas fiquem no dito pelo não dito, nós gostaria de poder ficar um pouco mais contigo, por mais medo que eu sinta de me apaixonar, eu quero arriscar mais uma vez, creio que a vida é feita de riscos, daqueles que temos que correr e "a gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar".

E no fim, a gente só sabe arriscando.

Categories:
Tecnologia do Blogger.