oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

O arrepio

Arrepiar - Ter a sensação de ser arrepiado.

Gosto de começar escrevendo com definições, é como se elas fossem de encontro com algo importante a dizer.
E o arrepio, ou calafrio, ou seja lá como queiram chamar, foi o que me inspirou hoje.
De repente, uma boa sensação percorreu-me o corpo, eriçando-me os pêlos dos braços e os poucos das pernas, e um friozinho bom veio junto e passou da mesma maneira que veio.
O que o gerou? Só eu sei, talvez nem eu saiba, e se souber, não o direi a vocês, pois cada um sabe dos seus arrepios e os meus dizem respeito apenas a mim.
O fato é que é uma sensação de poder com impotência, de auto-controle com total descontrole, de liberdade com tensão, de vontade com emoção, de desejo com... desejo.
E por fim, um fim rápido para uma boa sensação, se vai o arrepio e resta apenas a lembrança, e da lembrança pode surgir a novidade, outro arrepio, outra vontade.
Ah, como eu gosto das vontades.


Categories:
Tecnologia do Blogger.