oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

Enquanto isso no dicionário...

"Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano."

Fui procurar uma definição para leviano, gostei dessa: 3. Precipitado, imprudente.
Me pergunto quantas vezes fui leviana com o coração dos outros. Talvez muitas. Quantas vezes foram levianos com o meu coração. Outras mais. Mas e eu mesma com o meu próprio coração? Sim, já me enganei inúmeras vezes em relação aos meus sentimentos, encontrei-me em laços nos quais, na verdade, eu não estava envolvida, saí a tempo, mas agora a história é outra.
Quando a gente pensa que vai se dar bem, pensa que tudo está indo no rumo certo, o vento muda, as pessoas mudam, as situações mudam. De ontem em diante, aprendi a não confiar mais nas pessoas, elas sim são levianas. Quando menos se espera, a gente é apunhalado, ou apunhala e como isso vai doer!
Vai doer porque ambos sentem, e doi nos dois. Eu ainda tenho coração afinal de contas, e ele ainda tem sentimentos verdadeiros, por mais que eu não demonstre e falhe nos meus sentimentos, eu não vou e nem quero atingir a perfeição. Isso pode ser uma justificativa, ou um pedido de perdão, ou mais uma tentativa. A verdade é que dessa vez eu falhei, mas não tanto, afinal, eu fiz o que pude, até onde pude, como pude. E se adiantar alguma coisa, volto, peço perdão e não erro mais, se conseguir.

Categories:
Tecnologia do Blogger.