oi, você vem sempre aqui?

aqui agora.

140

E parece que voltou...

A inspiração parece ter voltado de onde nunca deveria ter saído...
Talvez tenham sido os exercícios de fonética, a estrela solitária da noite ou o lindo nascer do sol de hoje, mas voltou, e ainda bem que voltou!
Passaram-se dias, meses, desde a última aparição da dita cuja e agora ela retorna, mas porque ela fugiu afinal? Qual foi o problema dessa vez, senhora Inspiração?
- Bem.. Resolvi que era hora de te deixar um pouco, para refletires sobre a minha ausência.
- E agora voltas assim, como se nada tivesse acontecido???
- Mas aconteceu, você não percebe??
- Ah, claro que aconteceu! Me deixas aqui, sozinha e depois retornas, com sua beleza habitual, faz umas brincadeirinhas e eu, boba, acabo acreditando, sempre acredito...
- Ah minha querida, não vês que a mudança está em ti? Eu não voltei não, passei apenas para dizer que podes muito bem viver sem mim...
- Mas, mas...
- Sem mas, podes sim, ou achas que tudo isso fui eu quem fiz? Quem diz és tu, não eu.
- Eu? Como eu?
- Garota, você nem sabe o quanto é autosuficiente não é mesmo? Vem cá, vou te mostrar tudo que você já fez sem mim ...

Categories:
Tecnologia do Blogger.